Vivendo em Lyon, Camile Marie Mastrangello e seu marido italiano Ethan Mastrangello amam-se de forma muito especial. São almas gêmeas. Ela é artista plástica e estilista; ele, um publicitário de sucesso. A felicidade do casal seria completa não fosse a ausência de filhos.
Quando a Camille se percebe grávida, apesar de sua esterilidade, o casal julga ter alcançado uma benção do Alto. Porém, a gestação decorre permeada por acontecimentos perturbadores e o feto tem tamanho cada vez mais incomum. De repente, Camille acredita estar sendo vigiada, até mesmo no hospital onde dera à luz seu filho.
Alheios aos acontecimentos que fogem à percepção humana, eles são acompanhados de perto pelos que habitam as regiões da Sombra. Quanto à criança, à medida que cresce, as estranhezas aumentam. Nada é o que parece ser. Luz e Trevas se entrelaçam. Kilaim está dividido, e sua verdadeira natureza se revela aos poucos. Um terrível golpe cai sobre a família enquanto a Interpol entre em cena. Os melhores agentes procuram encontrar resposta para um desaparecimento na Itália, seguido, provavelmente, de assassinato.