Você está em:
É esse o amor pelo próximo, dito por Jesus, que será tão forte que haverá prazer nos lábios ao encontrar um amigo para dizer: "Não chore, irmão, as mágoas não podem te vencer. Deus está aqui entre nós, não tema!
Quando entrego meu ser para Cristo, Deus transforma tristeza em alegria. Mesmo que aflições venham ao meu encontro, tenho convicção de que não há barreiras para impedir minha trajetória, pois vivo em comunhão com o Criador. Sendo assim, nada supera a ação da graça de Deus quando o amor ágape flui dos corações. Os sentimentos são renovados e aquelas cenas lamentáveis , esquecidas de vez. Eu e você, você comigo, somos dois que sempre somos um. É esse o amor pelo próximo, dito por Jesus, que será tão forte que haverá prazer nos lábios ao encontrar um amigo para dizer: "Não chore, irmão, as mágoas não podem te vencer. Deus está aqui entre nós, não tema!". Daí a certeza de que Cristo guerreia por mim. Como resultado, um tempo de alegria virá como algo constante e mesmo que eu caia o Senhor me dirá: "Levanta-te!". Estarei, então, de pé para proclamar por todos os dias da minha vida: "Pai, reinas em glória, bendito és, Senhor!".
Quando entrego meu ser para Cristo, Deus transforma tristeza em alegria. Mesmo que aflições venham ao meu encontro, tenho convicção de que não há barreiras para impedir minha trajetória, pois vivo em comunhão com o Criador. Sendo assim, nada supera a ação da graça de Deus quando o amor ágape flui dos corações. Os sentimentos são renovados e aquelas cenas lamentáveis , esquecidas de vez. Eu e você, você comigo, somos dois que sempre somos um. É esse o amor pelo próximo, dito por Jesus, que será tão forte que haverá prazer nos lábios ao encontrar um amigo para dizer: 'Não chore, irmão, as mágoas não podem te vencer. Deus está aqui entre nós, não tema!'. Daí a certeza de que Cristo guerreia por mim. Como resultado, um tempo de alegria virá como algo constante e mesmo que eu caia o Senhor me dirá: 'Levanta-te!'. Estarei, então, de pé para proclamar por todos os dias da minha vida: 'Pai, reinas em glória, bendito és, Senhor!'.